Amuse Bouche

16/10

Vem aí a 3ª edição do Amuse Bouche

Boas Novas

Na quinta feira dia 26 de outubro vai acontecer aqui, no Au Bon Vivant, a terceira edição do “Amuse Bouche”. Pela segunda vez em 2017, faremos uma parceria com a especialista em vinhos franceses Chez France. Vamos funcionar como uma autêntica feirinha parisiense.

Ao invés da disposição tradicional das nossas mesas, teremos mini-stands espalhados no salão para servir e comentar novos rótulos selecionados, incluindo Champagne da Maison Vollereaux, vinhos da Borgonha, de Bordeaux, do Languedoc e Rosé de Provence. Naturalmente, o bufê será assinado pela nossa chef, Silvana Watel, com delicias que você poderá degustar à vontade.

Para completar o quadro, o Philippe Watel, proprietário da casa, irá ministrar cursinhos sobre as regiões dos vinhos degustados, durante o evento

Em breve faremos um anúncio sobre a composição do cardápio que a Silvana esta finalizando, e os vinhos apresentados, mas quem já participou das duas primeiras edições pode testemunhar: será surpreendente.

Tudo do jeito que a gente gosta: boa comida, bons vinhos e com um preço promocional! Durante o evento, daremos um desconto especial nas garrafas que você decidir levar para casa.

Interessou? Então anote: as reservas são limitadas e devem ser feitas:

  • através do Sympla: http://bit.ly/2iekxUp
  • ou via transferência bancária, conferindo disponibilidade pelo telefone (31) 3227-7764

O preço por pessoa é R$ 130. Vinhos, bufê e água à vontade.

Lembrando que, no dia do Amuse Bouche, o restaurante vai funcionar apenas para o evento, com reserva antecipada. Não serviremos nosso cardápio habitual. O evento começará as 19h00, e a reposição do buffet e dos vinhos em degustação será feita até as 22h00.

Confira o que rolou na edição anterior e garanta já o seu lugar!

 

 

 

Comentários (0)

O seu endereço de e-mail não será publicado.

TAGS

Amuse Bouche - Au Bon Vivant - bolinho francês - cannelé - Cardápio novo - carne de rã - Chef - culinária - culinária francesa - entender os rótulos dos vinhos franceses - ervas - Ervas Dei Falci - escargot - gastronomia francesa - harmonização - novo cardápio - - receita - receita de steak tartare - Silvana Watel - sopa de cebola - sopa de cebola francesa - sopa de cebola original - steak tartare - Taça de vinho - terroir - Vinho - vinho tinto com peixe - vinhos - vinhos franceses

Posts relacionados

Como chegar